3 benefícios e a praticidade de loja integrada.

O mercado de e-commerce é cada vez maior no Brasil. De acordo com um levantamento do Big Data Corp, são mais de 900 mil sites no país e, segundo o relatório NeoTrust, o faturamento do setor chegou aos 75 bilhões de reais em 2019. Apesar do crescimento, não é simples ter um negócio virtual e, por isso, é importante conhecer soluções que otimizem o trabalho, como a loja integrada.

Da praticidade do seu uso até o total controle e gestão do seu negócio, já pensou se tudo pudesse ser feito em uma única plataforma? Esse é o objetivo de uma loja integrada. Que tal, então, tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto e conferir os 3 principais benefícios de adotar esse modelo para criar o seu e-commerce? Continue a leitura deste artigo para conferir tudo!

O que é uma loja integrada?

Antes de entender os benefícios, é preciso saber o que é uma loja integrada, certo? Na prática, é uma plataforma completa que permite o gerenciamento de tudo o que envolve um e-commerce. Do design utilizado para atrair mais clientes até a gestão de produtos e preços. Em uma só solução e de forma automatizada, é possível criar a sua loja virtual e colocá-la em ação.

Quais são os 3 principais benefícios desse modelo?

Para você não ter dúvidas em relação ao impacto positivo que uma loja integrada pode oferecer para a gestão do seu negócio, listamos os 3 principais benefícios desse modelo. Confira!

1. Revolucionar o pequeno negócio para médio ou grande

O principal benefício é a oferta do suporte necessário para que o pequeno negócio possa crescer de forma gradual e sustentável. Mesmo sem a necessidade de realizar grandes investimentos, o empreendedor consegue entregar uma experiência satisfatória para os seus clientes e se manter competitivo. Tudo isso com os principais recursos necessários para um trabalho a longo prazo.

2. Velocidade na criação do comércio

Outro ponto positivo é a velocidade na qual é possível criar o seu e-commerce. Não é necessário demorar meses, por exemplo, para tirar a ideia do papel, selecionar as ferramentas, enfim, tudo pode ser feito de maneira rápida e prática. Para quem já busca fortalecer a sua presença digital, a loja integrada é a forma mais eficiente para criar o seu negócio online com qualidade.

3. Elaborar valores competitivos de mercado

Criar um e-commerce pode ser um desafio muito grande para o pequeno empreendedor, porém, com o auxílio da loja integrada, o investimento inicial para estar presente nos canais digitais não precisa ser tão grande. A consequência? Uma maior folga para poder investir em valores ainda mais competitivos e continuar com um desempenho satisfatório de vendas.

A loja integrada é, portanto, uma solução ideal para quem busca maior visibilidade digital para vender mais, porém, ainda não tem tanta expertise — e recursos — para isso. De forma simplificada, todo o controle do seu e-commerce pode ser feito a partir de uma única ferramenta.

Agora, que tal dar o próximo passo e criar o seu negócio online? Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar você!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.